Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil prende homem e apreende máquinas agrícolas em Braço do Norte

Indivíduo tinha três mandados de prisão ativos
Por Redação Braço do Norte - SC, 26/05/2020 - 22:29
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil deflagrou a Operação Stellio, prendeu um homem que tinha três mandados de prisão em aberto e apreendeu máquinas agrícolas, as quais teriam sido adquiridas por meio fraudulento, em Braço do Norte. A ação teve fim nesta terça-feira, 26. e seu deu através da Delegacia de Polícia de Braço do Norte.

A operação teve início na sexta-feira, 22, quando foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, nos municípios de Lauro Muller e Pescaria Brava, que culminaram na prisão do investigado nesta terça-feira. Foram recuperados mais de R$ 70 mil em bens.

Segundo o delegado Eder Matte, o homem, de 24 anos, era investigado por praticar crimes de estelionato na região de Tubarão, Braço do Norte e Jaguaruna. Apurou-se que ele costumava realizar compra de bens, principalmente cabeças de gado e máquinas agrícolas e acabava por não adimplir os pagamentos, deixando as vítimas com grandes prejuízos. Contra ele havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária.

As investigações foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, sendo instaurado inquérito policial para apurar o crime de estelionato. O preso foi ouvido na Delegacia de Polícia e encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito