Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Policia Civil prende homem após vários furtos de bicicletas

Furtos aconteciam em residências e edifícios na área central da cidade
Por Redação Criciúma - SC, 06/10/2017 - 16:41 Atualizado em 06/10/2017 - 17:27

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na noite desta quinta-feira (5), Maicon Cardoso, 29 anos, após investigar inúmeros furtos de bicicletas que ocorreram na região central de Criciúma. As bicicletas eram levadas de residências e garagens de edifícios. A identificação de Maicon e de uma mulher chamada Suelem Medeiros de Jesus, de 30 anos, foi possível graças a imagens de câmeras de segurança.

Cardoso possui 61 registros de ocorrência, sendo autuado em flagrante por 12 vezes por furto e outros crimes.

Como aconteceu

A prisão do criminoso ocorreu após os policiais civis, tomarem conhecimento que Maicon havia sido baleado e estava no Hospital São José. Os policias se deslocaram até o local na tentativa de conduzi-lo à delegacia, mas o criminoso já havia sido liberado. 

Depois de realizar diligencias nas proximidades do hospital, a Polícia Civil encontrou Maicon e o levou a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.  No local foi constatado que ele tinha contra si uma medida cautelar da comarca de Imaruí. 

Após a descoberta do descumprimento da medida, a Autoridade Judicial, após manifestação Ministerial, prontamente decretou a prisão preventiva de Maicon, que foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Com informações de Vitor Bianco Júnior, delegado da Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito