Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas

Operação foi desencadeada no início da manhã desta quinta-feira (ÁUDIO)
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 07/12/2017 - 10:04 Atualizado em 07/12/2017 - 10:08

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil realizou logo no início da manhã desta quinta-feira (7), por volta das 5h30, um operação em Balneário Arroio do Silva. Duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram presas. A operação visava coletar provas para concluir inquéritos policiais, após os atentados que ocorreram em Santa Catarina em Setembro. Mais de 30 policiais participaram das investigações.

“Conseguimos levantar vários pontos e indivíduos suspeitos e apresentamos ao poder judiciários para que pudéssemos cumprir mandados de busca e apreensão e para comprovar a autoria desses indivíduos. Nós demos cumprimento aos mandados e isso resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas”, contou o delegado da Polícia Civil, Lucas Fernandes da Rosa.

O delegado contou que a polícia apreendeu com os dois criminosos maconha e farto material para embalo de entorpecentes. “Além da maconha e material para a embalagem, apreendemos uma arma que ele usava para defender a boca de fumo. Assim conseguimos tirar dois traficantes que alimentam essas organizações”, explicou.

A Operação foi desencadeada no Bairro Mangueirinha. “A gente prendeu duas pessoas em flagrante. Outras foram conduzidas a delegacia para prestar depoimentos. A investigação não está encerrada, está no meio”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito