Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Polícia Civil prende duas pessoas por tráfico de drogas

Operação foi desencadeada no início da manhã desta quinta-feira (ÁUDIO)
Clara Floriano
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 07/12/2017 - 10:04Atualizado em 07/12/2017 - 10:08

A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil realizou logo no início da manhã desta quinta-feira (7), por volta das 5h30, um operação em Balneário Arroio do Silva. Duas pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram presas. A operação visava coletar provas para concluir inquéritos policiais, após os atentados que ocorreram em Santa Catarina em Setembro. Mais de 30 policiais participaram das investigações.

“Conseguimos levantar vários pontos e indivíduos suspeitos e apresentamos ao poder judiciários para que pudéssemos cumprir mandados de busca e apreensão e para comprovar a autoria desses indivíduos. Nós demos cumprimento aos mandados e isso resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas”, contou o delegado da Polícia Civil, Lucas Fernandes da Rosa.

O delegado contou que a polícia apreendeu com os dois criminosos maconha e farto material para embalo de entorpecentes. “Além da maconha e material para a embalagem, apreendemos uma arma que ele usava para defender a boca de fumo. Assim conseguimos tirar dois traficantes que alimentam essas organizações”, explicou.

A Operação foi desencadeada no Bairro Mangueirinha. “A gente prendeu duas pessoas em flagrante. Outras foram conduzidas a delegacia para prestar depoimentos. A investigação não está encerrada, está no meio”, comentou.