Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil prende autor de diversos furtos em Orleans

Foram dois arrombamentos em sítios e um roubo de caminhão, além de outras ações
Por Redação Orleans - SC, 21/11/2019 - 08:20 Atualizado em 21/11/2019 - 08:21

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 21, em Orleans. Ele é acusado de ter realizado diversas ações criminosas na cidade. Foram realizadas buscas e apreensões nos endereços utilizados pelo homem. A operação foi conduzida pelo delegado Ulisses Gabriel. Foram pelo menos quatro ações ligadas a ele.

No dia 25 de novembro de 2018, entre 20h e 23h, ele arrombou um sítio junto com um adolescente, na Estrada Geral Boa Vista, a dupla levou diversos itens da residência. As outras três ocorrências ligadas ao homem aconteceram ao longo de 2019, sendo a última delas no mês passado.

No dia 10 de setembro, durante a noite, na Estrada Geral Ponte Preta, indivíduos, tripulando um veículo, arrombaram outra residência, também um sitio, além de em um museu, onde furtaram vários bens. A polícia investigou o caso e identificou que o autor era o mesmo homem, que havia feito um furto idêntico.

Foi identificado que no mesmo dia ele conduziu um carro com três suspeitos de Criciúma, constatando uma organização criminosa. Ainda estava com duas armas de fogo e confessou os crimes para outra pessoa. Acabou sendo preso em flagrante, por posse de drogas, desobediência e exposição a perigo.

Já liberado, no dia 27 de outubro, mais uma vez praticou furto em Orleans, dessa vez na propriedade rural de Germano Alberton, de onde foi subtraído uma Mercedes Benz 608, aquele caminhão para transporte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito