Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil investiga possível tentativa de homicídio em Forquilhinha

Caso o suspeito não se apresente até amanhã, delegado pode pedir pela prisão preventiva dele
Por Vanessa Amando Forquilhinha, SC, 26/02/2019 - 06:48
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Forquilhinha instaurou, ontem, um inquérito para apurar um possível crime de tentativa de homicídio por atropelamento. O suspeito é um homem de 31 anos que teria atropelado o ex-enteado, de 20 anos. O fato ocorreu no bairro Ouro Negro, por volta das 18h30 da última sexta-feira, dia 22. O delegado responsável pelo caso, Fabiano Silveira, deve aguardar a apresentação espontânea do suspeito até amanhã, dia 27, caso contrário, pode pedir pela prisão preventiva dele.

O suposto crime só chegou ao conhecimento da polícia no fim de semana, quando foi registrado na Central de Plantão Policial (CPP) de Criciúma. O homem teria ido até a casa da ex-mulher, onde fez ameaças a ela e ao ex-enteado. O rapaz, que estava chegando na residência, foi atingido pelas costas por um automóvel e precisou ser levado ao hospital. Conforme Silveira, que assumiu a Delegacia de Polícia (DP) de Forquilhinha em meados deste mês, o jovem sofreu uma fratura na região da bacia, mas não corre risco de morte.

“A princípio, o ex-marido da mãe da vítima é o principal suspeito. Queremos ouvir a versão dele nos próximos dias para entender o que houve, saber qual a motivação para essa violência toda, se ele não aceita o fim do relacionamento. O autor se evadiu do local do atropelamento, mas aguardamos que o suspeito se apresente na delegacia para prestar esclarecimentos”, destaca Silveira. Além disto, o delegado também aguarda o exame de corpo delito que a vítima deve fazer.

Histórico violento

O suspeito já possui um histórico violento, tendo em vista que chegou a ser preso por violência doméstica contra a ex-mulher e o mesmo ex-enteado. O fato ocorreu no início deste ano. De acordo com a autoridade policial, o homem foi preso em flagrante, mas pagou fiança e acabou sendo liberado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito