Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil investiga homicídio em Araranguá

Corpo foi encontrado na localidade de Campinho; foi o primeiro assassinato de 2019 no município
Por Francine Ferreira Araranguá - SC, 25/01/2019 - 07:15

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Araranguá já investiga o primeiro caso de homicídio registrado na cidade em 2019. Cristiano Martins Rabello, de 42 anos, foi morto a tiros na localidade de Campinho, interior do município.

Conforme o delegado da DIC Araranguá, Lucas Fernandes da Rosa, a equipe já instaurou o inquérito e iniciou os trabalhos. “Estamos investigando o caso, mas ainda não podemos revelar informações. A vítima possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas”, completa.

Na noite de terça-feira, entre 22h e 23h, Cristiano transitava com a esposa, de 27 anos, pela Estrada Geral da localidade de Campinho, em um automóvel Honda City. De acordo o depoimento prestado pela mulher da vítima, que sobreviveu à tentativa de homicídio, em determinado momento, ela e o marido visualizaram um veículo VW Gol trafegando no sentido contrário. Ambos pararam para conversar e, logo em seguida, o motorista do outro carro passou a efetuar disparos de arma de fogo contra o casal.

As duas vítimas tentaram fugir, mas Cristiano foi atingido, enquanto ela conseguiu correr e se esconder em um determinado terreno. Depois que os autores foram embora, a mulher retornou ao automóvel e não encontrou mais o marido. Percebeu, ainda, que dois celulares, uma pistola calibre .380 e dinheiro haviam sido roubados.

Na sequência, ela alegou ter pego o automóvel e ido até a residência do irmão, no Bairro Sanga da Toca, para pedir ajuda.

Posteriormente, no local do crime, a Polícia Militar encontrou cápsulas de munição espalhadas pela via, bem como Cristiano já em óbito. A Polícia Civil foi acionada para começar as investigações, e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para recolher o corpo e iniciar a perícia.

Papéis com anotações e uma capa de telefone celular também foram apreendidos na estrada, próximo ao local onde foi encontrado o corpo. Já no Bairro Sanga da Toca, o Honda City das vítimas foi localizado.

Por fim, na via que liga a BR-101 à Estrada Geral Operária, os policiais encontraram o VW Gol, com placas de Balneário Arroio do Silva, que foi utilizado pelos autores do homicídio. O veículo havia sido totalmente incendiado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito