Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil investiga homicídio de adolescente

Adolescente de 16 anos foi alvejado na cabeça, no estacionamento de um Centro de Eventos
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 10/12/2018 - 06:49
Polícia Militar
Polícia Militar

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma passa a investigar o homicídio de um adolescente de 16 anos, registrado na madrugada do último sábado, no Bairro Universitário.

Conforme a Polícia Militar, por volta de 5h do sábado, a Central de Emergências recebeu o comunicado de que um jovem havia sido alvejado com disparos de arma de fogo no estacionamento de um Centro de Eventos, localizado às margens da Rodovia Antônio Just. Ao chegarem no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os policiais constataram que a vítima se tratava de um adolescente de 16 anos, que havia sido alvejada na cabeça e já encontrava-se em óbito.

Com isso, os Institutos Geral de Perícias (IGP) e Médico Legal (IML) foram acionados, bem como a Polícia Civil, para dar início às investigações.

Segundo testemunhas, o homicídio foi motivado por uma discussão sobre drogas entre a vítima e o autor do crime. As informações dão conta de que, inicialmente, o homicida teria fugido a pé e, na sequência, embarcado em um automóvel que prestou auxílio na fuga.

Diligências foram realizadas, porém o indivíduo não foi encontrado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito