Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil indicia mãe por crime de tortura-castigo a uma criança de quatro anos

DPCAMI de Criciúma concluiu um inquérito policial no qual se investigavam suspeitas de agressões a uma criança de quatro anos
Por Redação Criciúma - SC, 07/08/2020 - 07:34 Atualizado em 07/08/2020 - 07:43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Criciúma concluiu um inquérito policial no qual se investigavam suspeitas de agressões a uma criança de quatro anos, em Criciúma.

Segundo denúncias anônimas de vizinhos, eram ouvidos gritos e choros da criança frequentemente, além de serem vistas marcas de machucados. O Conselho Tutelar foi acionado. Realizada a perícia, foram constatadas várias marcas de golpes no corpo da menina, como na cabeça, peito, costas, braços e coxas, incluindo marca de mordedura.

A criança foi afastada da investigada, estando com uma guardiã até decisão final do processo. De acordo com a investigação, as agressões eram praticadas com o intuito de causar sofrimento à criança, sem propósito educativo. Segundo o delegado Fernando Guzzi, a conduta da genitora foi enquadrada como “tortura castigo”, crime equiparado a hediondo, com pena prevista de até 10 anos de reclusão. Se condenada, ainda poderá ser decretada a perda definitiva do poder familiar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito