Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil elucida roubos em Braço do Norte e adolescente é apreendido

Os roubos teriam ocorrido no dias 10 e 19 de janeiro
Por Redação Braço do Norte, SC, 14/02/2022 - 18:16 Atualizado em 14/02/2022 - 18:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, elucidou roubos ao comércio que vinham ocorrendo no inicio do ano em Braço do Norte, no Sul do Estado. No domingo (13), o suspeito, um adolescente de 14 anos, foi apreendido, com o auxilio da Polícia Militar, e encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório de Tubarão.

Através de boletins de ocorrência relatando os roubos, a Polícia Civil tomou conhecimento dos crimes e começou a investigação. Os roubos teriam ocorrido no dia 10 de janeiro em uma farmácia e no dia 19 de janeiro em uma mercearia. Foram roubados dinheiro e um aparelho de celular – o suspeito utilizava faca para ameaçar as vítimas.

Inicialmente, foi identificado o endereço do investigado. Porém, ao cumprir o mandado foi constatado que o autor não residia mais no referido endereço. Na sequência, foi identificado o novo endereço dele e constatado que se tratava de um adolescente de 14 anos. Foi então representado pela internação provisória do adolescente, que foi apreendido por policiais militares no Bairro Floresta, em Braço do Norte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito