Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil de Criciúma prende autor de homicídio ocorrido em fevereiro

Suspeito confessou ter matado homem de 27 anos, supostamente por motivação passional
Por Redação Criciúma, 25/03/2024 - 17:53 Atualizado em 25/03/2024 - 17:53

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil prendeu o autor de um homicídio ocorrido no dia 25 de fevereiro, no bairro São Defende, em Criciúma. O homem foi detido na última quarta-feira (20) e o inquérito foi concluído nesta segunda (25), após a confissão do suspeito.

Os trabalhos foram realizados pela da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O homem detido tem 38 anos, que estaria atualmente mantendo relação amorosa com a ex-mulher da vítima, que tinha 27 anos. Ele relatou à Polícia Civil que recebeu ameaças por parte da vítima, mas essa afirmação não se confirmou durante as investigações.

Na noite dos fatos, segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima teriam se encontrado na Avenida Universitária e discutido. Em seguida, o suspeito passou em casa, armou-se com um pistola e foi até a casa da vítima. Esta estava na frente da residência e o suspeito desceu de seu veículo, um Sandero vermelho, e fez, pelo menos, 15 disparos. Catorze tiros acertaram a vítima.

O trabalho de investigação foi dificultado pelo fato de que o local era isolado e não havia câmeras de monitoramento próximas. Também não havia testemunhas.

O investigado foi preso no último dia 20 de março, confessou o crime e informou onde a arma estava escondida. A pistola Taurus usada no crime estava com a numeração suprimida.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito