Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia Civil alerta vendedores de produtos na internet (Áudio)

Criminosos se passam por compradores e levam produtos sem pagamento
Por Redação Criciúma - SC, 07/03/2018 - 11:34 Atualizado em 07/03/2018 - 11:37
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no Bairro Cristo Redentor em Criciúma, além de outras diligencias. A polícia investigava casos de moradores que foram expulsos de suas casas por criminosos, para usá-la como pontos de venda de drogas.

Além disso, houve uma investigação sobre golpe de estelionato sobre vendas de produtos em sites. Os anunciantes recebiam telefonemas de criminosos que se diziam interessados na compra. Depois adolescentes eram encaminhados aos locais para ver o produtos, ligavam para pessoas se passando por pais, que diziam que o depósito bancário foi feito para que o adolescente levasse o produto para casa.

“Alguns envolvidos foram conduzidos a delegacia hoje pela manhã. Além disso, um maior também foi encaminhado por tráfico de drogas. Então serão lavrados dois procedimentos contra adolescentes e um auto de prisão em flagrante contra o maior. Fica o alerta para que pessoas que tem colocado objetos a venda por sites para que tomem cuidado. Recebam primeiro o valor para depois fazer a entrega dos produtos”, explicou o delegado da Polícia Civil Vitor Bianco Júnior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito