Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia atende caso de abandono de incapaz em Criciúma

Adolescente, de 12 anos, foi deixado do lado de fora da residência pelo padrasto
Por Redação Criciúma, SC, 11/03/2022 - 18:15 Atualizado em 11/03/2022 - 18:46
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono de incapaz nesta sexta-feira, dia 11, em Criciúma. A guarnição, ao chegar no local, constatou que um adolescente de 12 anos estava do lado de fora de casa, com a roupa molhada devido à chuva. 

Segundo informado à guarnição, a mãe deixou o filho com o companheiro. E, durante à tarde, recebeu mensagem do adolescente, alegando que estava com medo e que havia sido deixado no lado de fora da residência pelo seu padrasto, debaixo de chuva. Diante da situação, a mulher saiu do trabalho e acionou o 190.

À polícia, o padrasto infornou que estava cuidando do seu enteado, perguntou se ele iria à escola, o adolescente respondeu que não e disse que seu pai iria buscá-lo. O homem relatou que, como tinha uma consulta médica às 14h, pediu para o adolescente que esperasse do lado de fora da casa, embaixo da marquise para não pegar a chuva. 

Diante da situação, a mãe ficou responsável pelo filho. Os dois foram à delegacia. O homem, no entanto, foi conduzido pela polícia, sem a necessidade de ser algemado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito