Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia apreende uma tonelada e meia de maconha

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar completou a operação “Quebrando a banca”, encontrando drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões
Por Erik Behenck Garopaba - SC, 15/02/2018 - 14:48 Atualizado em 15/02/2018 - 14:52
(foto: reprodução/ilustração)
(foto: reprodução/ilustração)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar apreenderam na manhã desta quinta-feira (14), por volta de 8h30min, 1,5 mil kg de maconha na região de Garopaba. A apreensão é resultado da prisão de um traficante na última sexta-feira (9).

“Foi fruto de uma investigação que durava meses. Na última semana, a operação ‘Quebrando a banca’ descobriu 22 kg de drogas, mas não sabíamos onde ficava o depósito deles, agora conseguimos essa informação”, explicou o delegado Walter Loyola. 

A droga é avaliada em R$ 2,5 milhões e foi encontrada em uma casa em construção, no bairro Encantada. De acordo com o delegado, a maconha apreendida pertence a um dos presos da última semana. 

A operação “Quebrando a banca” teve participação do PPT de Imbituba e Canil de Braço do Norte, além de cumprir mandados de buscas em São José e Florianópolis, com o auxílio da Divisão de Repressão à Drogas (DEIC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito