Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha no Sul do estado (VÍDEO)

A carga segundo o motorista que transportava a droga, estaria avaliada em mais de R$ 500 mil
Por Redação Jaguaruna, SC, 05/11/2021 - 07:53 Atualizado em 05/11/2021 - 09:21
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar de Santa Catarina, na noite da última quarta-feira, 4, por volta das 22:30h, na Rua Ido Gomes de Carvalho, bairro Morro da Cruz, cidade de Jaguaruna, apreendeu 560 kg de maconha.

Numa realização de comando de trânsito, uma guarnição do 5° BPM visualizou o veículo Ford fazendo o retorno e procedeu a abordagem do mesmo. 

De momento, os policiais perceberam que alguém saiu de dentro do carro e fugiu para a mata. O outro ocupante ficou no interior do veículo. Realizada busca pessoal, nada de irregular foi encontrado. Ao realizar verificação no compartimento de carga, foi encontrada grande quantidade de maconha, sendo dada de imediato voz de prisão ao autor, um homem de 35 anos, que possui passagens policiais por ameaça e tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado, no compartimento traseiro do veículo 560 quilos de maconha. O motorista relatou que foi contratado para transportar a droga. A carga segundo ele, estaria avaliada em mais de R$ 500 mil. Além da droga, havia ainda no interior do carro, diversos produtos para posterior embalagem da droga. Após término das buscas o homem foi conduzido até à central da Polícia Civil para realização dos procedimentos. Ocorrência em andamento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito