Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Polícia apreende 396 kg de maconha

Droga seria vendida no Carnaval de Imbituba
Por Redação Imbituba - SC, 21/01/2019 - 08:59 Atualizado em 21/01/2019 - 09:04

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) apreendeu 396 kg de maconha em Imbituba, mais uma balança com capacidade para até 50 kg, uma faca de cozinha com resquícios de droga e dois rolos de plásticos utilizados para embalar os entorpecentes. A informação é de que a maconha seria comercializada durante o Carnaval.

Primeiro a PM iniciou perseguição contra três traficantes, às margens da BR-101, em um posto de combustível. O trio seguiu pela rodovia, no sentido Norte. A PM acionou outras duas viaturas e o trânsito ficou parado. Os homens desceram do carro e continuaram a fuga a pé. A operação contou ainda com apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), que auxiliou na captura de dois deles.

Durante a fuga os homens descartaram um revólver calibre .38 e um saco preto, que tinha 10 kg de maconha. Após a prisão, já na delegacia, informaram que haveria mais drogas em Garopaba, grande parte da maconha estava em uma casa no bairro Areias de Palhocinha, mais 286 kg. Segundo os homens, os entorpecentes seriam levados para o bairro Guaiuba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito