Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Poker Nações acontece em dezembro com vários torneios

Evento acontece no Nações Shopping, a partir do dia 3, oferecendo uma moto de prêmio
Por Redação Criciúma - SC, 01/12/2019 - 20:34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Poker é um jogo de habilidade, reconhecido como esporte da mente, igual Xadrez. E, além disso, tramita um projeto para inserir o jogo nas Olimpíadas. Para aproximar ainda mais os amantes da modalidade, chega no dia 3 de dezembro o Poker Nações. Serão seis dias destinados ao esporte com várias competições. O evento será no Espaço Empreendedor, no Nações Shopping, a partir das 19h.

Na terça-feira, 3, será realizado um evento de abertura com um torneio de aquecimento conhecido como Warm Up. Já na quarta-feira, dia 4, acontece o torneio Freeroll, com inscrições gratuitas. De quinta-feira, 5, a sábado, 7, será a vez da atração principal, o Main Event, em fase classificatória.

A final será no domingo, dia 8, e o grande prêmio uma Moto BMW. De acordo com o organizador Tiago Ferrari, a missão do evento é desmitificar o poker e mostrar a modalidade para a população. "Queremos levar para a região o poker como um esporte. Queremos tirar o preconceito que ainda se tem do poker. E para fechar com chave de ouro vamos fazer um evento grande no Nações Shopping", conclui Ferrari.

Tags: poker

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito