Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM recupera notebook roubado de coral criciumense

Computador e equipamentos musicais foram roubados do Coral Show Criança Feliz
Por Redação Criciúma - SC , 24/04/2020 - 13:16 Atualizado em 24/04/2020 - 13:17
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar de Criciúma recuperou na última quarta-feira, 22, o notebook de um coral criciumense que havia sido roubado ainda no início na semana. Segundo informações da PM, a guarnição recebeu denúncias de que ocorria tráfico de drogas em uma casa no bairro Santa Augusta, então se deslocou para averiguar o caso - onde encontrou o material.

Dois homens, com forte cheiro de maconha, permitiram a entrada da polícia na residência. No local, foram encontradas porções de maconha embaladas para venda, células de dinheiro, seis celulares e, também, um notebook Sony Vaio - o qual havia sido roubado do Coral Show Criança Feliz na segunda-feira. 

Um dos residentes afirmou que comprou o notebook de um usuário de drogas, por R$ 600, e que até chegou a desconfiar que seria roubado, mas como o preço estava muito abaixo do mercado levou mesmo assim. Além do notebook, diversos instrumentos musicais foram roubados do coral. O autor do crime, ainda não identificado, chegou a deixar um pedido de desculpas na parede.

Os donos da residência foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Os demais equipamentos musicais, apresentados abaixo, ainda não foram encontrados.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito