Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM realiza operações para encontrar responsáveis por crimes da madrugada

Comandante do 9º Batalhão disse que Polícia Militar quer ajuda dos cidadãos com denuncias
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 01/09/2017 - 09:41 Atualizado em 01/09/2017 - 09:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar de Criciúma começa a realizar operações para procurar responsáveis pelos crimes que aconteceram entre a noite de quinta-feira (31) e a madrugada desta sexta-feira (1º). “Contamos com a participação da comunidade para denunciar possíveis autores. Estamos com algumas operações programadas”, disse o Tenente Coronel Evandro Fraga, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Criciúma.

Entenda os crimes

Por volta das 19h15min desta quinta-feira (31), uma viatura da Polícia Militar de Içara, que estava em uma oficina no Bairro Cristo Redentor em Criciúma, foi incendiada por cinco criminosos. Os bandidos, que estavam armados, renderam o proprietário para realizar a ação.

“Tanto a PM de Içara quanto a de Criciúma fazem operações no local. São operações no intuito de evitar outros e achar esses autores dos crimes contra a PM. Na Barra Velha também atearam fogo a base desativada da polícia”, contou Capitão Cichella, comandante da PM de Içara.

Por volta das 23h, no bairro São Francisco, uma ponte teve um princípio de incêndio. Bombeiros estiveram no local e a ponte permanece interditada.

Já a meia noite, um coquetel molotov foi arremessado contra a unidade do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), no bairro Santa Luzia. Segundo relatos dois motoqueiros passavam no local e um foi o responsável pela ação.

Em Araranguá

À 1h20min, no Balneário Arroio do Silva, houve tiros e um coquetel molotov foi arremessado contra a Delegacia de Polícia. Por volta das 2h atearam fogo em uma casa de madeira usada pela PM na Operação Veraneio. Às 2h40min houve um incêndio criminoso em um pátio de máquinas no bairro Operária, sete carros foram queimados. Às 2h50min foram disparados tiros contra o Presídio Regional de Araranguá.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito