Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM flagra traficante em posto na BR-101

Foi a quinta ocorrência de tráfico de drogas na sexta-feira em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 11/04/2020 - 07:56 Atualizado em 11/04/2020 - 07:57
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um traficante foi preso por volta das 22h desta sexta-feira, 10, na marginal da BR-101, altura da Quarta Linha, em Criciúma, por tráfico de drogas. Tratou-se da quinta ocorrência do dia envolvendo tráfico na cidade.

Em patrulhamento de rotina em um posto localizado às margens da BR-101, na Quarta Linha, foi visualizado pelos PMs um condutor chegando em seu veículo. Percebendo a presença policial, ele demonstrou nervosismo. Ao manobrar a viatura para abordagem, a guarnição o perdeu de vista, pois ele já havia descido do veículo e acabou abordado a pé.

Em revista pessoal e veicular, nada ilícito foi percebido. Após a revista e diante da suspeita, devido ao comportamento do abordado, foi solicitado acesso às câmeras de vigilância do local. Ao verificar as imagens, foi possível observar que o abordado havia dispensado uma sacola verde em uma lixeira defronte ao posto. Na lixeira, foram localizadas oito porções de substância semelhante a maconha, totalizando 183 gramas, embaladas e prontas para a venda.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão e o flagrado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. As imagens das câmeras foram anexadas ao boletim de ocorrência.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito