Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM flagra ponto de tráfico em oficina de motos

Até um torrão de maconha enrolado em cobertores foi localizado. Ação partiu da denúncia do pai de um usuário de drogas
Por Redação Siderópolis, SC, 17/02/2022 - 13:53 Atualizado em 17/02/2022 - 13:58
Fotos: Polícia Militar / Divulgação
Fotos: Polícia Militar / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar descobriu um ponto de venda de drogas em uma oficina de motos na SC-446, em Siderópolis. No fim da tarde desta quarta-feira, 16, a guarnição foi acionada para ir até uma oficina onde estaria um telefone celular furtado da vítima que fez o contato com a PM. O próprio acusou, ainda, que haveria venda de entorpecentes no local, e que teria conhecimento do fato pois o seu filho é usuário e frequentador do ponto.

No local, os PMs localizaram o telefone celular da vítima nos fundos da oficina. Dentro do estabelecimento, um outro homem foi localizado e admitiu que havia trocado o celular por uma quantidade de crack. A guarnição localizou uma balança de precisão, bicarbonato utilizado no consumo de crack e pequenas porções de cocaína e crack, além de uma colher e uma faca utilizados para fracionar a droga e R$ 30 em dinheiro. Na sequência das buscas, foram encontrados 188 gramas de maconha em um torrão enrolado em cobertores. 

Os dois homens que estavam na oficina no ato da abordagem receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil em Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito