Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM encerra festa clandestina em Jaguaruna

Cerca de 150 pessoas participavam da festa
Por Redação Jaguaruna, SC, 18/07/2020 - 16:23 Atualizado em 18/07/2020 - 16:26
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante a última madrugada, após receberem diversas denúncias dando conta de uma grande festa clandestina no Balneário Torneiro, em Jaguaruna, em operação conjunta das unidades, deslocaram ao local para averiguação viaturas policiais da Guarnição Especial de Içara (GEIC) e do 5° bpm (Tubarão), contando, ainda, com o apoio do K-9 (9° bpm). Além do desrespeito aos Decretos estaduais e municipais, as denúncias também indicavam grande consumo de entorpecentes, participação de adolescentes e armas de fogo no local.

Ao chegarem no local indicado, as guarnições constataram um grande aglomero de pessoas e foram hostilizadas mediante o arremesso de garrafas de vidros e outros objetos, motivo pelo qual foi necessário o disparo de munições de elastômero para cessar a injusta agressão. 

Estima-se a participação de mais de 150 pessoas na festa, muitas delas empreenderam fuga com a chegada da Polícia Militar.

Foram confecionados termos circunstanciados em desfavor dos agentes abordados, em razão do descumprimento dos decretos municipais e estaduais, assim como por perturbação do sossego alheio. Também restaram apreendidas substâncias entorpecentes como maconha e ecstasy e lavrado termo circunstanciado para os agentes flagrados com tais substâncias. 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito