Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreende drogas, dinheiro e arma em dois dias

O primeiro caso ocorreu no Santo Antônio e o segundo na Mina do Toco
Por Vanessa Amando Criciúma, SC, 15/02/2019 - 06:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu drogas, arma e prendeu dois criminosos nos últimos dias. A primeira apreensão foi na noite de quarta-feira, dia 13, no Bairro Santo Antônio, onde uma guarnição avistou um automóvel GM Vectra transitando de forma suspeita, realizou a abordagem e localizou, em um compartimento no teto do veículo, cerca de 250 gramas de cocaína, além de mais de R$ 3,5 mil em dinheiro.

No carro estavam dois homens, uma mulher e duas crianças. Os dois homens assumiram a propriedade da droga, do dinheiro e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia (DP). A mulher (esposa de um deles) e as crianças foram liberadas.

A segunda apreensão ocorreu na tarde de ontem, por volta das 16h, na Mina do Toco. Pessoas informaram à PM que um homem estava vendendo drogas em uma rua do bairro. Uma guarnição da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi até o local e avistou o homem suspeito.

Nada foi encontrado durante a abordagem, mas ele ficou muito nervoso e acabou confessando que possuía uma arma de fogo em casa. Os policiais foram até a residência, onde ele pegou um revólver em seu quarto e entregou para a PM. A arma com numeração ilegível foi apreendida e o autor foi levado para a DP para os procedimentos cabíveis.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito