Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreende crack e arma com auxílio de cães

Os cães Jäger e Flecha ajudaram na localização de entorpecentes e arma
Por Beatriz Coan Criciúma, SC, 10/02/2021 - 08:37 Atualizado em 10/02/2021 - 08:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na tarde de terça-feira, 09 a Polícia Militar atuou em uma região conhecida circulação de usuário de drogas. Afim de coibir o tráfico, a guarnição do canil do 9º Batalhão se deslocou para o bairro Tereza Cristina. Lá a equipe fez averiguação em 4 residências abandonadas que são utilizadas para o comércio ilícito de entorpecentes.

Dois cães, treinados, atuaram junto da guarnição. O Jäger e o Flecha. No local conhecido como Beco do Holofote, que é uma das casas abandonadas, o Jäger indicou um tijolo com a possível presença de drogas. No objeto foram encontrados 30 invólucros de uma substância semelhante a crack. Essa quantia tem o peso de aproximadamente 19,4g. Junto com os entorpecentes estavam a quantia de R$16,40.

Já nos terrenos baldios, que ficam próximos das residências, foi utilizado o Flecha para verificar o local. Ao vasculhar os terrenos, o cão apontou uma região com entulhos. Lá os policiais localizaram uma arma de fogo artesanal. O equipamento estava sem munição e tem provavelmente o calibre .22.

Os cães realizaram varredura em demais espaços, mas nada mais foi localizado. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e nenhuma pessoa foi conduziada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito