Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

PM apreende autor de furtos em residências em Criciúma

Suspeita por levantada por populares e uma perseguição acabou ocorrendo
Por Redação Criciúma, SC, 27/10/2019 - 09:09 Atualizado em 28/10/2019 - 09:46
Arquivo / 4oito
Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Central de Emergência da Polícia Militar em Criciúma recebeu, por volta das 22h30min deste sábado, 26, um chamado indicando para a presença suspeita de dois homens em um veículo VW Gol, de cor bordô, nos arredores do Bairro Jardim Angélica. A PM tinha conhecido que um veículo das mesmas características havia sido empregado em furtos em residências pela região, sendo o mais recente no Bairro Pedro Zanivan.

A guarnição da PM deslocou-se para o ponto e, tão logo foi visualizado o veículo e se encaminhou para a abordagem, o condutor arrancou em alta velocidade, atirando o carro em direção a um policial militar, colocando-o em risco. Outro policial conseguiu, rapidamente, efetuar disparo de arma de fogo para cessar a ação do fugitivo, atingindo a roda do veículo. Mas mesmo com o pneu furado os dois homens que estavam no carro seguiram em fuga, até que a roda com o pneu furado ficou somente no aro, já na altura do Bairro Santa Bárbara. 

Nessa altura, o condutor colidiu o carro e fugiu a pé, não sendo possível localizá-lo mesmo após o cerco efetuado pelos PMs. O outro homem que estava no automóvel foi imediatamente abordado e identificado como um adolescente de 17 anos, que confessou aos policiais que havia cometido furtos utilizando-se do veículo recém apanhado. Consigo, no carro, foi localizada uma câmera, objeto do último furto. A vítima deste último ilícito reconheceu o equipamento como sendo sua, furtada da ação no Pedro Zanivan. O adolescente foi conduzido para a delegacia especializada para os procedimentos pela Polícia Civil.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito