Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plurall Saúde: “A gente vê toda a realidade médica mudando”

Ouça o podcast Do Avesso com a entrevista completa
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 18/05/2022 - 17:01
Foto: Eliel de Jesus / 4oito
Foto: Eliel de Jesus / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Plurall Saúde veio para suprir a necessidade dos profissionais da área de poder se dedicar aos pacientes sem se preocupar com as burocracias e com os cuidados administrativos que um consultório exige. Expansão da Plurall Coworking, a unidade estará localizada próxima à praça de alimentação do Shopping Della, no Centro de Criciúma e será inaugurada no dia 31 de maio.

Em entrevista ao programa Do Avesso desta quarta-feira (18), os sócios-fundadores da empresa, Jefferson Zappelini Filho e Claiton Pacheco Galdino, juntamente com a sócia Carla de Luca e o cliente e proprietário da Medsul, Felipe Motta, explicaram a novidade.

Nos últimos anos, os coworkings – espaços de trabalho compartilhados – se popularizaram pelo país. Ao invés de ter um consultório próprio e arcar com despesas de aluguel, luz e água, o profissional pode alugar uma sala para consulta em um local já totalmente equipado para o atendimento. “Tem que educar o pessoal a entender o que é compartilhar espaço”, explicou Claiton. “A gente vê toda a realidade médica mudando”, completou Felipe.

Ouça a entrevista completa com a Plurall Saúde no programa Do Avesso:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito