Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plurall está entre as 10 melhores empresas de Coworking do Brasil

Premiação teve mais de 18 mil indicados. Vencedores serão anunciados na sexta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/10/2017 - 14:24 Atualizado em 16/10/2017 - 14:29
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Plurall Coworking é uma empresa criciumense fundada em janeiro de 2017, que em menos de um ano já foi indicada para uma premiação nacional. A corporação é uma das 10 finalistas do prêmio Startup Awards, na categoria Coworking, competição que teve mais de 18 mil indicados. O sistema funciona através do voto de usuários anônimos, que indicam suas preferências.

“Foi uma surpresa agradabilíssima. Inauguramos em janeiro. Nossos concorrentes são de São Paulo e Minas Gerais, na verdade nem são concorrentes, muitos deles serviram de inspiração para nós”, disse o diretor da Plurall, Claiton Pacheco.

A fase final de votação acontece entre terça-feira (17) e sexta-feira (20). A Academia ABStartups irá eleger os três melhores em cada categoria, assim como o vencedor, que será anunciado também na sexta-feira.

“Isso mostra que fizemos um trabalho bom. É um caminho sendo pavimentado. A Plurall é um ponto de convergência, os negócios inovadores da região provavelmente passam pela Plurall”, completou Pacheco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito