Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plurall Coworking anuncia ampliações na sede e início de atividades na forma de franquia

Novidades foram anunciadas no evento de aniversário de três anos do empreendimento
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 13/02/2020 - 15:32
Foto: Notuurno
Foto: Notuurno

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em evento de comemoração dos três anos de história, realizado nesta quarta-feira, 12, em sua sede em Criciúma, a Plurall Coworking divulgou três novidades para o público. 

A iniciativa de maior investimento é o projeto do terceiro andar do prédio, localizado na avenida Santos Dumont, no bairro São Luiz. Conforme revelou o o sócio e diretor Jefferson Zappelini Filho, a ampliação era imaginada para quando o empreendimento completasse cinco anos, mas acabou sendo antecipado em dois. O pavimento terá 760m² e contará com lounges, área ao ar livre, auditório multifuncional, salas de apoio e espaço para reuniões. O projeto é assinado pelos arquitetos Altanir Machado e Alexandre Kronemberger.

“A cidade abraçou o nosso negócio e hoje temos um resultado muito bom graça ao apoio que recebemos”, comentou o sócio Claiton Pacheco.

Após inaugurando, o local passará a receber todos os eventos e reuniões da Plurall, abrindo espaço para novos offices e estações para coworkers no térreo, onde atualmente ocorrem cerca de 50 eventos por ano.

Hoje, aproximadamente 40 empresas atuam dentro da Plurall em Criciúma. “São mais de 130 pessoas entre sócios e funcionários dessas empresas que estão lá todos os dias”, afirmou.

 

Franquias

Na segunda novidade da noite, os representantes anunciaram que a Plurall será o primeira coworking catarinense a se estruturar para ter uma rede de franchsing. A empresa passa a colocar seu know-how de três anos de funcionamento como modelo de negócio. Um sistema completo de franquia foi preparado, com a consultoria do especialista no tema Frederico Loriggio.

O objetivo é atrair franqueadores, investidores ou operadores para montar unidades da Plurall em outras cidades, com salas a partir de 100m².

De acordo com Pacheco, a empresa está mapeando várias cidades que tem potencial para receber unidades franqueadas. Tubarão, Brusque, São José e Jaraguá do Sul são alguns municípios que poderão receber a franquia. “Nosso projeto nos próximos 24 meses abrir 15 unidades nos três estados do Sul”, projetou Pacheco.

Mercado Plurall

Inspirado na Mercadoteca em Florianópolis, o Mercado Plurall promete ser um espaço moderno, colaborativo e irá reunir estabelecimentos consolidados de alimentação e outros produtos, como moda e decoração.

“O objeto é ter um espaço onde as pessoas possam não só comer mas terem mais coisas para fazer”, explicou o sócio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito