Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: "Tenho sido abordado por outros partidos" diz Antídio Lunelli (MDB)

O político que deve ser candidato a governador de Santa Catarina, esteve na bancada estadual do seu partido na última terça-feira
Por Redação Florianópolis - SC, 01/09/2021 - 10:17 Atualizado em 01/09/2021 - 10:22
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta quarta-feira, 01, conduzido por Adelor Lessa com a participação de Upiara Boschi, trouxe o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), como discussão. O político que deve ser candidato a governador de Santa Catarina, esteve na bancada estadual do seu partido na última terça-feira. Além disso, as prévias das eleições da coligação que estavam previstas para acontecer em novembro deste ano, acontecerá em fevereiro de 2022.

Em um áudio divulgado no programa, Lunelli destacou que mesmo depois da reunião e a decisão da nova data, a sua empolgação com o partido continua a mesma. Para ele, é necessário se manter no trabalho e se fortalecer nas bases em todo o Estado. “Tenho sido abordado por outros partidos e tenho um excelente relacionamento com todos eles, mas me sinto muito bem com o nosso MDB e certamente chegaremos a um ponto onde haverá negociações e em hipótese alguma vamos fechar as portas”. 

Adelor Lessa e Upiara Boschi analisaram as falas do prefeito e concluíram que ele está medindo suas palavras ditas. “Ele não é enfático, diz que se está bem com todos os partidos” destacou Boschi completando que “ele tem um perfil que é diferente dos concorrentes internos do MDB, pode ter um fato novo na bancada catarinense, mas estava bravo com o adiamento das prévias para o ano que vem”. Lunelli foi orientado ainda, a não se precipitar nas suas atitudes diante deste cenário. 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito