Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: secretário-geral Arleu da Silveira detalha obras do Acelera Criciúma (ÁUDIO)

O programa será lançado na próxima segunda-feira (2)
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 29/09/2023 - 10:51 Atualizado em 29/09/2023 - 11:29
Foto: Manuela Silva/4oito
Foto: Manuela Silva/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com mais de 190 obras e um investimento de R$ 400 milhões, a prefeitura de Criciúma  vai lançar o programa Acelera Criciúma  na próxima segunda-feira (2), às 19h, no Centro Multiuso da Afasc. O secretário-geral da prefeitura e coordenador do Acelera Criciúma, Arleu da Silveira esteve no plenário desta sexta-feira (29) para falar mais sobre o projeto.

A ideia é que muitas obras sejam entregues até o final de 2024, e outras que vão para o próximo prefeito. “A garantia de que o nosso governo como não passa cheque sem fundo, o recurso está monitorado dentro da prefeitura para que as obras continuem e não parem”, diz o secretário-geral.

Uma das obras é na Avenida Luiz Lazzarin, segundo Arleu, ela vai ficar semelhante à Rodovia Luiz Rosso que passou por uma revitalização. Em novembro, o governo municipal vai inaugurar a obra do mirante, no Morro Cechinel.

“Em frente ao mirante vai ter o Parque Ecológico, uma obra fantástica, o projeto está pronto e a vai a licitação na próxima semana”, explica Arleu. Segundo o secretário-geral, o míssil para o Parque Astronômico deve chegar no dia 15 de outubro.

Ouça a entrevista completa com o secretário-geral Arleu da Silveira: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito