Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Plenário: filiação de Hang e o reflexo em Moisés

Adelor Lessa e Upiara Boschi discutem entrevista feita com o dono das lojas Havan
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 02/03/2022 - 09:53 Atualizado em 02/03/2022 - 09:53
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro Plenário desta segunda-feira, 02, o apresentador Adelor Lessa e o jornalista Upiara Boschi discutiram a entrevista concedida pelo empresário Luciano Hang ao programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior. No programa, o dono das lojas Havan afirmou que deve anunciar se concorrerá ao cargo de senador até o dia 10 deste mês.

"O que mais me chamou a atenção na entrevista foi quando ele foi muito enfático ao dizer que não vai apoiar nenhum candidato a governador em Santa Catarina. Se ele entra no PL, ele automaticamente é o candidato do Jorginho Mello. Isso deve pesar muito na escolha. Essa resposta me faz achar que o caminho dele é o Republicanos", avaliou Upiara.

A filiação do empresário catarinense deve refletir ainda no futuro partidário do governador Carlos Moisés, segundo Boschi. "Totalmente ligados, porque o Moisés está muito encaminhado com o Podemos, mas ele ainda quer o Republicanos. Se o Hang for para o PL, é muito forte que o Moisés opte pelo Republicanos. O Republicanos quer alguém que ajude a robustecer suas chapas proporcionais e a preferência é pelo Hang", explicou.

Ouça o Plenário na íntegra:

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito