Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Eleições 2022

Plenário: encontro de Décio Lima com Lula

No quadro desta terça, Adelor Lessa e Upiara falaram sobre as alianças do PT em Santa Catarina
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 12/04/2022 - 09:31 Atualizado em 12/04/2022 - 09:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No quadro Plenário, do Programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, desta terça-feira, 12, o apresentador Adelor Lessa e o jornalista Upiara Boschi debateram sobre o encontro entre o deputado federal Décio Lima e o ex-presidente Lula, que vai acontecer nesta terça, em Brasília. Além disso, eles falaram sobre as alianças petistas em Santa Catarina para as Eleições 2022.

"Não vai ser fácil tirar o Décio da frente. O Décio Lima disputou a última eleição pelo PT ao Governo do Estado, no momento em que o PT estava no seu pior momento em Santa Catarina, fez os seus 11% dos votos. Agora que a situação melhora, com a volta do Lula, ele quer jogar e tem aliados nesse processo. Gelson Merísio está com ele e o PDT está próximo dele, com o Jorge Boeira", comentou Upiara.

Ainda de acordo com o jornalista, a intenção de Décio Lima é que as decisões do PT catarinense sejam tomadas pelo diretório estadual. "O que vemos dessa movimentação é de tentar manter a decisão em Santa Catarina, evitar que a decisão venha da cúpula nacional. O recado que o Décio vai tentar levar para eles é de que as coisas estão andando bem aqui", explicou Boschi.

Ouça o quadro Plenário desta terça-feira na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito