Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: "Ainda não existe adversário do Bolsonaro" diz deputado Coronel Armando

Confira o quadro Plenário desta sexta-feira, 17
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 17/09/2021 - 08:57 Atualizado em 17/09/2021 - 08:57
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário desta sexta-feira, 17, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, trouxe como entrevistado o deputado Luiz Armando Schroeder Reis, mais conhecido como Coronel Armando. Filiado ao Partido Social Liberal (PSL), o político que anda ao lado de Jair Bolsonaro, deu seu palpite sobre possível filiação do Presidente da República em algumas coligações. 

Conforme o Coronel, Bolsonaro gostaria de ter definido seu novo partido em março. No entanto, houve troca de seis ministros em que precisou-se acalmar o governo. Desde então, há diversos convites por meio do Partido Social Democrático (PSD), Partido Progressistas (PP), Partido Liberal (PL) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “Mas acho que nesse momento não é bom para o presidente definir, é bom que seja após a aprovação do Orçamento do ano que vem”, opinou o deputado. 

Assim como o governador Carlos Moisés, que na visão do Coronel Armando, deve escolher seu partido somente em dezembro deste ano. "Neste ano a escolha tem que ter critérios, tempo, televisão e rádio” disse completando “nessa linha, ainda não existe adversário do Bolsonaro, não tem um concreto, mas de qualquer maneira, a situação do país que é de pandemia dificulta qualquer governo”. 

Além disso, Armando fez uma análise de quem é o candidato a governador de Santa Catarina, aliado a Bolsonaro. Segundo sua teoria, trata-se do senador Jorginho Mello, que esteve até mesmo na garupa do presidente na manifestação da motociata a seu favor. Ele ainda destacou que os partidos que devem estar alinhados ao governador do país, é o de direita e “não de extrema direita". 

 

Ouça a entrevista completa na íntegra e na sequência, o comentário de Upiara Boschi:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito