Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plano de Desenvolvimento da Amrec inicia terceira etapa nesta semana

Encontro vai ocorrer de maneira virtual e terá como facilitadores, professores da Universidade
Por Redação Criciúma, SC, 11/10/2020 - 15:34 Atualizado em 11/10/2020 - 15:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plano de Desenvolvimento Socioeconômico da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) iniciará o terceiro momento, Projetos Estratégicos, nesta quarta-feira, 14, com o primeiro encontro para a construção dos projetos estratégicos com base nas ações propostas na etapa anterior. O encontro, promovido pela equipe da Unesc e do Unibave, ocorrerá a partir das 19hs, pelo Zoom, e terá a participação de pessoas inscritas e convidados. Os moradores dos 12 municípios do Sul catarinense pode encaminhar sua contribuição e se inscrever para a nova etapa até o dia 8 de outubro.

A elaboração do plano foi dividida em quatro momentos virtuais, que totalizarão 20 encontros: Diagnóstico; Setores-chaves e Eixos e Objetivos Estratégicos; Projetos Estratégicos e Modelo de Governança.

Na primeira etapa, de 11 a 21 de agosto, ocorreram reuniões com os municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Orleans, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Urussanga, Treviso, Siderópolis, Criciúma e Lauro Müller. Em cada encontro, foram realizados debates e o levantamento dos desafios, das potencialidades e dos sonhos para os municípios e para a região.

A segunda fase, iniciou no dia 25 de setembro, com a apresentação e validação da visão de futuro, eixos e objetivos estratégicos para prefeitos e secretários e no dia 6 de outubro, o mesmo processo ser realizado com a comunidade.
 
A terceira etapa da elaboração do plano continuará nos dias 20 e 27 de outubro. O último momento, a elaboração do Modelo de Governança, será concluído ainda este ano.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito