Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plano de contingência deve ser implementando em SC para conter avanço da Covid-19

Na última terça-feira, 18, entidades se juntaram em virtude do grande número de atendimentos hospitalares em decorrência do vírus
Por Redação Criciúma - SC, 20/01/2022 - 11:45
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Programa Adelor Lessa desta quinta-feira, 20, entrevistou o Secretário de Saúde de Tubarão e Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (COSEMS), Daisson Trevisol. O assunto tratado foi sobre o plano de contingência que tem sido estudado para conter o avanço da Covid-19 no estado.

Na última terça-feira, 18, entidades se juntaram em virtude do grande número de atendimentos hospitalares em decorrência do vírus. “O que nós podemos fazer é um plano de contingência e pedir o apoio das pessoas nesse momento de transmissão, que evitem ambientes com aglomero, por exemplo”, pontuou Daisson. 

O presidente do COSEMS ainda ressaltou que ao contrário do que muitos pensam, a variante Ômicron não é menos agressiva. “A questão é que a maior parte das pessoas já está vacinada, então precisamos intensificar ainda mais”, disse. Ouça a entrevista completa abaixo: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito