Uma denúncia sobre barulho excessivo e manobras perigosas de motocicletas levou a Polícia Militar a atender uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (14), às 14h, na Rua Alberto Taufemback, em Forquilhinha.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram uma motocicleta com placa adulterada. A numeração estava incompatível e havia fita isolante simulando caracteres.
Enquanto verificavam a situação, três homens, de 21, 19 e 18 anos, saíram de uma residência próxima e disseram não saber quem seria o dono da moto. Durante a abordagem, um vizinho de 22 anos passou a ofender os policiais, o que configurou desacato.
Minutos depois, a proprietária da casa, uma mulher de 28 anos, chegou ao local e autorizou a entrada dos policiais na residência. Dentro do imóvel, foram encontrados 24 gramas de maconha, assumidos por um dos rapazes, além de R$ 633, valor atribuído à moradora.
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto dos materiais apreendidos, para os procedimentos legais.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!