Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
Exclusivo

PL em 2024: "Nós vamos fazer uma das melhores eleições", comenta Jorginho Mello

Governador participou do Programa Adelor Lessa desta quarta-feira (19)
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 19/07/2023 - 10:54 Atualizado em 19/07/2023 - 10:54
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As eleições são apenas no ano que vem, mas já movimentam o cenário político, especialmente, em Santa Catarina. Além de governador, Jorginho Mello é presidente estadual do Partido Liberal (PL). Em entrevista à Rádio Som Maior, na manhã desta quarta-feira (19), o político disse que a sigla está bem organizada. 

"Eu tenho me dedicado integralmente ao Governo de Santa Catarina. O partido já vinha bem organizado. Começamos do zero, lá em 2012. Tenho muito prazer em poder dizer que ajudamos a construir um partido com homens e mulheres que dão muito orgulho. Precisa ser melhorado? Claro que precisa. Mas estamos bem estruturados", disse o governador. 

[o texto continua após o vídeo]

Abaixo, a entrevista completa com Jorginho Mello:

Com uma bancada de 11 deputados estaduais e seis federais, além de senador e governador, em 2024, os olhares se voltam às prefeituras. "Nós sabemos, regional por regional, as nossas potencialidades. Os pontos fortes e fracos. Nós vamos atuar. Temos funcionários e executivos. Já fiz reuniões com as bancadas diversas vezes para falar sobre crescimento e lideranças para trazer ao partido visando as eleições do ano que vem", completou Jorginho Mello. 

[o texto continua após o áudio]

Se preferir, ouça a entrevista completa no Spotify:

O governador afirmou, ainda, que todos os dias recebe solicitações para novas filiações. "Nós vamos fazer uma das melhores eleições, não porque a gente está no governo, mas pela qualidade das pessoas que estão vindo para o partido e a qualidade das candidaturas que vamos lançar. Então, eu estou contribuindo para o PL, mas temos personalidades preparadas que nos ajudam", finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito