Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pista molhada e acidentes na SC-108. Até uma viatura envolvida (VÍDEO)

Primeiro, um Sandero acertou a mureta. Depois, um Honda Civic se perdeu e atingiu viatura da PMRv. Foi na curva do S, em Urussanga
Por Denis Luciano Urussanga, SC, 05/06/2020 - 16:16 Atualizado em 05/06/2020 - 16:19
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois acidentes e três veículos envolvidos. Isso pouco depois das 12h, e sob chuva. Foi o que aconteceu na altura da chamada curva do S, na altura do Bairro Bel Recanto, na SC-108 em Urussanga. Detalhe curioso é que um dos veículos envolvidos foi uma viatura da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). "Não chovia há bastante tempo, talvez a pista molhada tenha surpreendido os condutores", contou um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Foi o seguinte. Um veículo Renault Sandero que trafegava no sentido Urussanga a Cocal do Sul, ao chegar na curva do S, se perdeu. O condutor acabou colidindo com a mureta de proteção lateral. Em seguida, chegou a viatura da PMRv, que fez a sinalização do local e atendeu o acidentado, que não se feriu. Em seguida, outro condutor, desta vez de um Honda Civic, também perdeu o controle na mesma curva, e acabou batendo na viatura da PMRv, conforme confirmam as imagens abaixo.

Os condutores, tomadas as providências e constatado que não sofreram problemas físicos, foram liberados. O do Honda Civic responderá pelos danos causados em veículo do Estado. O trânsito flui normalmente no trecho mas os policiais do posto da PMRv de Cocal do Sul advertem para os riscos da pista molhada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito