Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Piquenique e desfile Dolce Páscoa movimentam Nova Veneza

A programação acontece sábado e domingo
Por Redação Nova Veneza, SC, 12/04/2019 - 17:52 Atualizado em 12/04/2019 - 17:52
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O final de semana em Nova Veneza contará com uma divertida programação de Páscoa. No sábado, a partir das 14h30, acontece na Praça Humberto Bortoluzzi, o piquenique da Fazenda Dolce Páscoa. A criançada vai invadir a praça com a sua cestinha recheada de guloseimas para compartilhar com os seus amiguinhos. Em caso de mau tempo, o piquenique vai acontecer nas dependências do Palazzo Delle Acque. Os pequeninos também poderão participar também das oficinas de pintura de ovos e de rosto.

Um desfile encantado irá mostrar toda a magia do período da Páscoa. Coelhos, crianças, carros alegóricos vão encher de cor e magia uma das principais avenidas de Nova Veneza, a rua dos Imigrantes para encantar os neovenezianos e visitantes. Chegue mais cedo e deixe o seu espírito leve e descontraído na época mais doce do ano.

"São momentos mágicos que enchem Nova Veneza de cor e magia, muita interação com coelhos e a criançada. É um desfile temático com muita música, dança e encanto que encanta as crianças", conta entusiasmada a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni.

 Programação religiosa

A programação encerra com a parte religiosa, na quinta-feira com a Ceia do Senhor às 19h30, com a missa de Lava-pés, na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, às 15h, a tradicional procissão da Via Sacra e encenação da paixão de Cristo sob a responsabilidade do Movimento de Irmãos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito