Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Piloto Alexander Cé corre maior Campeonato Brasileiro de Kart do país

Depois de um ano fora dos circuitos, o piloto volta às pistas para não deixar 2021 passar em branco
Por Redação Criciúma, SC, 18/12/2021 - 10:04
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O piloto de automobilismo, Alexander Cé, disputa o Campeonato Nacional Brasileiro de Kart nesta 56ª edição do evento, que já é a maior da história com 545 inscritos. As corridas ocorrem no Kartódromo Beto Carrero, em Penha/SC, entre 16 e 18 de dezembro. Depois de um ano fora dos circuitos, o piloto volta às pistas para não deixar 2021 passar em branco.

Cé disputa a Categoria Sênior depois de cinco anos sem correr nesta modalidade. “Um dos fatores que motivou voltar para o kart é que é a paixão de todo piloto e também porque meu filho começou este ano a participar da modalidade, então, estar envolvido com ele foi um incentivo extra”, comentou o automobilista.

Representando Criciúma em todas as modalidades que disputa, Alex Cé foi Campeão Brasileiro do Campeonato Turismo Nacional de Automobilismo em 2019, correndo a categoria B1, para iniciantes. Depois de uma temporada atribulada em 2020, em meio à pandemia, o piloto e sua equipe optaram por não disputar a modalidade este ano em função do Turismo Nacional estar passando por remodelagem em sua organização.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito