Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Pilão e Damasco na Campanha SuperAção

Em maio foram arrecadados mais de R$ 60 mil para o Bairro da Juventude
Por Redação Criciúma - SC, 04/06/2019 - 08:57Atualizado em 04/06/2019 - 09:07
(foto: Erik Behenck)
(foto: Erik Behenck)

Para os dias mais frios, os cafés sempre ganham um destaque especial na mesa de muitos brasileiros. Para junho, a campanha SuperAção, parceria entre o Bairro da Juventude e os supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, traz os produtos Café Pilão e Damasco, 500g, a R$ 7,99 e Lór Solúvel Classique e Intense ,140g, por R$ 13,99.

Com biscoitos cookies e torradas da marca da Bauducco, em maio a arrecadação foi interessante. “Eu acho que a chuva colaborou para vender biscoito, aumentou 19%. Foram vendidas 294.804 unidades, com aproximadamente R$ 60 mil para o Bairro da Juventude”, comentou Walter Ghislandi, do Bisteki.

A campanha SuperAção iniciou em 2012 com o objetivo de contemplar as ações desenvolvidas com crianças e adolescentes do Bairro da Juventude. “Atendemos aproximadamente 1,5 mil alunos e para que possamos manter a qualidade do atendimento, as parcerias são sempre bem-vindas e fortalecem o trabalho com os alunos” revela a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.

Esta é a segunda participação da empresa na campanha. “Estamos muito felizes em poder participar novamente com nossos produtos. Nossa expectativa de vendas é de um acréscimo de 10% em relação ao ano passado. Temos consumidores apaixonados por nossas marcas no estado e queremos retribuir para a sociedade catarinense, através da campanha Superação”, observa o gerente Divisional do Café Pilão, Clemerson Gomes.