Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pessoas se unem para fazer a diferença em Balneário Gaivota

Grupo de moradores realiza uma série de melhorias no município
Por Redação Balneário Gaivota, SC, 15/10/2020 - 13:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma forma de fazer a diferença e mostrar o amor pelo mundo é atitude. A atitude em transformar a realidade local com ações concretas. Vania Costa é o exemplo disto com o grupo Pessoas de bem. Há meses promovem ações de limpeza e melhorias em áreas públicas do município a fim de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Balneário Gaivota.

Segundo Vania Costa, as ações são realizadas porque amam Balneário Gaivota. "Diz a música: Se essa rua se essa rua fosse minha. Ela não é minha, ela é nossa". E uma das últimas ruas a receber melhorias foi a Rua W7, no bairro Jardim Ultramar, que carinhosamente ganhou a placa rua das Laranjeiras, pois recebeu a doação através da comunidade de cinco mudas variedades da fruta laranja.

O grupo que se preocupa em fazer a diferença e colaborar com a série de necessidades que há coletivas em uma sociedade, além de recolher os materiais descartados irregularmente, faz o plantio de mudas e a colocação de placas com mensagens positivas e adornos com itens que seriam descartados como pneus e se transformam em decoração.

Para estas pessoas, as ações são necessárias porque há a falta de consciência de alguns cidadãos que não fazem a sua parte ao não tomar atitudes corretas como descarte de lixo correto, bem como a responsabilidade social de todos em contribuir com o desenvolvimento sustentável do mundo. A boa vontade e consciência de muitos faz a diferença sobre quem ainda não se conscientizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito