Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pessoas em situação de rua recebem orientações em Criciúma

Ação conjunta de abordagem social foi realizada na região do Pinheirinho
Por Redação Criciúma, SC, 03/07/2020 - 20:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma vez, a Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação de Criciúma saiu às ruas para orientar e acolher os que se encontram em situação de rua. A ação conjunta de abordagem social foi realizada na noite dessa última quinta-feira (2), na região do Pinheirinho. Junto à secretaria, participaram a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) e Polícia Militar (PM).

A iniciativa de mais uma intervenção em conjunto, foi devido à queda de temperatura. “Sabíamos que a noite seria muito gelada e por isso fomos ao encontro deles, com o objetivo de convidá-los para irem à Casa de Passagem e aceitassem o acolhimento”, disse a secretária municipal da Assistência Social e Habitação, Patrícia Vedana Marques.

Ao todo, mais de dez abordagens foram realizadas e houve acolhimentos. Também foi conversado com seguranças de estabelecimentos particulares, já que muitos que estão em situação de rua acabam abordando os clientes para pedirem esmolas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito