Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Período de recesso termina e aulas são retomadas nas Faculdades Esucri 

Mais de 10 mil alunos retornaram às salas de aula nesta segunda-feira (1º) 
Por Redação Criciúma, SC, 03/08/2022 - 09:35 Atualizado em 03/08/2022 - 09:36
Foto: Amanda Ludwig/Traquejo Comunicação
Foto: Amanda Ludwig/Traquejo Comunicação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Encerrou o período de recesso e mais de 10 mil alunos retornaram às salas de aula das Faculdades Esucri nessa segunda-feira, dia 1º de agosto. Os alunos foram recebidos com muito carinho pelos colaboradores e professores da instituição e puderam acompanhar apresentações artísticas. 

"É o momento de retornar com as atividades e pensar no segundo semestre. Nossos primeiros meses de aula foram muito bem aproveitados e tivemos sucesso. Receber veteranos e calouros é sempre um prazer e esperamos ter um excelente semestre", afirmou o diretor das Faculdades Esucri, professor Everaldo José Tiscoski.

A instituição conta com 13 cursos de graduação: Administração, Marketing e Publicidade, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Ciências Contábeis, Direito, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.  

As matrículas para o segundo semestre continuam abertas. Para maior comodidade do candidato, o processo para ingresso na Esucri pode ser feito totalmente on-line pelo site esucri.com.br. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (48) 9.8488-0392.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito