Foi identificado o homem morto a tiros em Sangão, após uma discussão por causa de um cachorro. A vítima é André Gregório da Rosa, de 38 anos. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22), no Centro do município.
O velório acontece a partir das 16h30, na capela mortuária municipal. O sepultamento está previsto para as 8h30 desta segunda-feira (23).
LEIA MAIS
- Ciclista morre em acidente na BR-101 em Sombrio
- Detento é assassinado dentro de cela em presídio de SC
- Presídio onde detento foi morto em SC enfrenta superlotação extrema e será desativado
Vítima era parente de servidores da Prefeitura
A morte de Gregório gerou comoção no município. Em nota, a Prefeitura de Sangão emitiu nota de pesar, lembrando que Gregório “era esposo, pai, irmão e filho de servidores públicos do município".
“E uma pessoa muito conhecida na comunidade sangãoense, lembrada por sua alegria, simplicidade e carinho com todos ao seu redor. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com os familiares, amigos e colegas, desejando força, conforto e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”.
Gregório foi morto a tiros por vizinho
O crime aconteceu por volta da 1h45. De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, Gregório e o vizinho, de 25 anos, iniciaram uma discussão por causa de um cachorro, que evoluiu para agressões físicas e também envolveu as esposas dos dois.
O jovem de 25 anos teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra a vítima. Gregório morreu no local. O suspeito e a esposa fugiram em um veículo prata.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!