Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (22), no Centro de Sangão. O crime foi registrado por volta das 1h45, após uma discussão entre vizinhos.
A Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência de homicídio. No local, a vítima foi encontrada caída em via pública e recebia atendimento do Samu, que confirmou o óbito.
LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA:
- Ciclista morre em acidente na BR-101 em Sombrio
- Detento é assassinado dentro de cela em presídio de SC
Vítima foi atingida por três tiros
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a briga começou após um desentendimento entre o homem de 38 anos e um vizinho de 25 anos, motivado por um cachorro. A discussão evoluiu para agressões físicas, envolvendo também as esposas dos dois.
Durante a confusão, o homem de 25 anos teria sacado uma arma de fogo e efetuado três disparos contra a vítima, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu acompanhado da esposa em um veículo de cor prata. A arma utilizada seria um revólver preto, sem informações sobre o calibre.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e dos órgãos responsáveis pela perícia e recolhimento do corpo. O caso será investigado.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!