Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pela segunda vez, deputado Minotto positivou para Covid-19

Parlamentar participou de ato na última sexta-feira em Forquilhinha e começou a sentir sintomas gripais no sábado
Por Denis Luciano Florianópolis, SC, 31/01/2022 - 17:23 Atualizado em 31/01/2022 - 17:24
Deputado Minotto havia positivado pela primeira vez em novembro de 2020 / Divulgação
Deputado Minotto havia positivado pela primeira vez em novembro de 2020 / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela segunda vez, o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) está positivado para Covid-19. O teste que confirmou o diagnóstico foi realizado nesta segunda-feira (31). Depois de participar de ato com a presença do governador Carlos Moisés na última sexta-feira (28), no aeroporto Diomício Freitas, em Forquilhinha, Minotto começou a sentir sintomas gripais no sábado e, de imediato, iniciou período de isolamento. Em quadro estável e medicado, Minotto ficará isolado até o próximo domingo (6). A vez anterior que o deputado esteve contaminado foi em novembro de 2020.

"Estou bem, vacinado e, por isso, os sintomas não são tão graves como da primeira vez", informou. "Reforço, com isso, a importância da vacinação e dos cuidados para evitar a contaminação. Mesmo me cuidando, me contaminei novamente", observou. "Vou aproveitar a semana para fazer contatos por telefone e, na semana que vem, retomamos nossa agenda por Santa Catarina", completou.

No evento da última sexta, Minotto destacou a importância dos investimentos anunciados pelo Estado: R$ 12 milhões para o aeroporto além dos repasses via Plano 1000 para Forquilhinha e Braço do Norte. Confira a entrevista do deputado à Rádio Som Maior no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito