Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pedal do Tigre promove solidariedade e reúne torcedores

Ação ocorreu na manhã deste domingo, dia 22
Por Redação Criciúma, SC, 22/05/2022 - 20:56
Foto: Divulgação/ Criciúma E.C.
Foto: Divulgação/ Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Pedal do Tigre, evento do clube em comemoração ao aniversário de 75 anos do Criciúma, movimentou a cidade na manhã deste domingo (22/05) com mais de 140 inscritos. O passeio ciclístico com o objetivo solidário arrecadou alimentos, fraldas geriátricas e bicicletas que serão doadas. A largada e a chegada ocorreram no pátio do estádio Heriberto Hülse e os participantes foram até o Parque das Nações pela Avenida Centenário. Camisas oficiais do Tigre e premiações individuais foram dadas aos ciclistas.
 
O evento, que também levantou a bandeira do Maio Amarelo, mês de conscientização ao alto índice de mortos e feridos no trânsito, contou com o apoio do 28º GAC, da Polícia Militar, do DTT (Diretoria de Trânsito e Transporte), do Instituto Jhon Bike e a assistência logística da Equipe Multi Institucional, da Polícia Civil, da Fundação Municipal de Esportes (FME), da Agente de Trânsito e da Defesa Civil de Içara.
 
“O passeio foi um sucesso. Todos os ciclistas respeitaram as regras e o percurso. Foi uma manhã muito divertida e que mais uma vez levou a paixão de ser carvoeiro para as ruas da cidade. Com toda certeza essa ação estará no nosso calendário anual”, afirmou a gerente comercial e de marketing do clube, Viviani Olimpio.
 
A premiação individual (uma bicicleta e uma camisa oficial do Criciúma) foi entregue a torcedora Raquel, que teve a bicicleta e caracterização mais criativa do evento. Já a premiação para equipe (uma bicicleta e uma camisa oficial do Criciúma) ficou com Juntos Somos Mais Fortes, que teve o maior número de participantes e melhor caracterização das bicicletas e dos ciclistas. Além disso, o grupo animou o percurso respeitando as regras do circuito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito