Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentada, rua de acesso à Mina de Visitação será inaugurada neste sábado

Loteamento Tia Maria Zanette, no bairro Arquimedes Naspolini, também recebeu obras de pavimentação asfáltica
Por Redação Criciúma, SC, 22/06/2023 - 20:24
Foto: Samuel Borges/ Decom
Foto: Samuel Borges/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Agora com pavimentação asfáltica, a rua Quintino Dal Pont, principal via de acesso à Mina de Visitação Octávio Fontana, será inaugurada neste sábado (24). Além da pavimentação, as obras incluíram outras melhorias na rua. A pavimentação contemplou, também, seis vias do Loteamento Tia Maria Zanette, também no bairro Arquimedes Naspolini, que serão inauguradas no mesmo ato, marcado para iniciar na Mina de Visitação, às 9h30.

Os serviços na rua Quintino Dal Pont foram divididos em duas etapas. A primeira incluiu a revitalização de 846 metros já pavimentados e a segunda tratou da implantação da pavimentação numa extensão de 532 metros. As obras contaram, ainda, com terraplanagem, drenagem pluvial e sinalização.

"Temos hoje obras em todos os lados da cidade. Investir em infraestrutura e mobilidade é investir na saúde, na economia e na qualidade de vida do cidadão", afirma o prefeito Clésio Salvaro. O investimento na via é de R$ 2.160.958,11, sendo que R$ 1 milhão tem origem em repasse de emenda parlamentar do deputado estadual Júlio Garcia.

No Loteamento Tia Maria Zanette, as ruas que receberam drenagem, sinalização e pavimentação asfáltica foram Maria Regina Dal Pont, Angelo Antonelli, João Elizeu Martins, José Lazzarin, Guerino Búrigo e SD 910-072.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito