Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentações avançam em Morro da Fumaça

Investimentos na obra do Bairro Monte Verde são de aproximadamente R$ 300 mil
Por Redação Morro da Fumaça - SC, 21/01/2019 - 11:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As pavimentações de três ruas do Bairro Monte Verde, em Morro da Fumaça, estão na reta final. Atualmente, a empresa responsável pela obra trabalha na segunda parte da Rua Stanislau Cizeski, serviços que devem ser finalizados nos próximos dias. Ao todo, o Governo Municipal investe aproximadamente R$ 300 mil no bairro, tudo com recursos próprios.

Antes desta, as vias Pietro Maccari e Tancredo Neves, no mesmo bairro, já foram finalizadas. Os trabalhos contemplam a colocação de lajotas, meio-fio e bocas de lobo. "A realização destas pavimentações é muito importante para moradores e para aqueles que utilizam estas ruas. Buscamos melhorar a infraestrutura de nossos bairros, dando mais comodidade e conforto aos fumacenses, sendo que esta é mais uma das pavimentações que estavam previstas e que iniciamos", salienta o prefeito Noi Coral.

Além das obras de pavimentação com recursos próprios realizadas entre 2017 e 2018, o Governo Municipal inicia neste ano o calçamento de mais de 50 ruas através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa) que irá contemplar moradores de diversos bairros.

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo também enfatiza a importância da obra para moradores e frequentadores do bairro. "Estamos trabalhando para atender todos os bairros de Morro da Fumaça e o Monte Verde é mais um beneficiado pelas ações do Governo", fala. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito