Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Pavimentação da SC-108, em Praia Grande, deveria ter iniciado na última segunda-feira

Confira a entrevista completa com o prefeito Fanica no Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 11
Por Letícia Ortolan Praia Grande - SC, 11/01/2022 - 09:29 Atualizado em 11/01/2022 - 09:29
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Praia Grande, Elisandro Pereira Machado, o Fanica, esteve em entrevista no Programa Adelor Lessa desta terça-feira, 11. Entre os assuntos tratados estão as duas grandes obras previstas para serem realizadas no município, a da rodovia SC-108 entre a cidade e Jacinto Machado, e SC-290, da Serra do Faxinal

A pavimentação da SC-108 estava prevista para ter início na última segunda-feira, 10. No entanto, conforme Fanica, a empresa ganhadora da licitação iniciou alguns serviços antes do prazo e por isso, deve começar o pavimento na próxima semana. O investimento é de R$ 72 milhões e a previsão é que a obra seja concluída dentro de dois anos. 

“A empresa já tinha feito o trabalho de topografia faltando apenas dez quilômetros para chegar em Praia Grande e também de medição” comentou Fania acrescentando que “me parece que nos próximos dias as máquinas já estão chegando. Isso é até por uma questão de contratar funcionários também”. 

Já  a SC-290, da Serra do Faxinal, ainda precisa ser definida a empresa ganhadora. Está no certame a empresa Fraga Construções e Engenharia Ltda em primeiro lugar e a Construcap Engenharia e Comércio SA, em segundo. Além disso, a obra ainda não possui licença ambiental. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito